Amor à Vida

Encaixe Perfeito

Que sorte a nossa quando encontramos o encaixe perfeito.

Quando uma frase se encaixa na outra e termina em risadas ou conselhos que apoiam transformações necessárias na vida. Nas conversas com nossos melhores amigos. De alguma maneira, eles sabem do que precisamos, mesmo sem saber. Parecem mágicos ou videntes, mas são melhores amigos e eles tem o dom de se encaixar perfeitamente em nós.

Quando conseguimos nos comunicar só com o olhar. Esse é um dos encaixes mais perfeitos. Aquele momento em que acabamos rindo quando não podemos, porque conseguimos nos comunicar só com aquela pessoa, mesmo entre um monte de gente, num contexto que é só nosso, não importando todo contexto em que estamos inseridos. O momento em que sabemos exatamente o que a outra pessoa quer dizer, mesmo sem falar uma única palavra e conseguimos ler pensamentos.

Aquele abraço que se encaixa tão perfeitamente, que parece abraçar a alma, onde queremos morar para sempre, que chega quando mais precisamos e permite conectar corações. Que acalma, aconchega, cura e nos faz acreditar que nunca estaremos sozinhos. Que tem o dom de eternizar momentos.

Quando partes do nosso corpo se encaixam e nos fazem sentir amor e prazer, o encaixe é perfeito. No entrelaçar de corpos, línguas, mãos, braços e pernas. No dormir de conchinha e no se conectar até perder o folego e os sentidos, enquanto sentimos com todos os sentidos.

Quando as relações são verdadeiras, quando há amor de verdade e correpondido e as entregas são na mesma proporção, o encaixe é perfeito. Mesmo que passe o tempo, e não importa quanto tempo passe, que a gente se transforme, física e emocionalmente, mesmo com a distância, no momento do encontro, o encaixe será perfeito.

Por fim no encaixe perfeito mora o nosso lugar. E tudo encontra o seu lugar, quando a gente encontra o nosso.

Sabrina Almeida

Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa!

Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes.

Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas.

Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz.

Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios.

Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação.

Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *