Amor à Vida

Eu gosto de gente!

Eu gosto de gente que gosta de gente. De gente que realmente não se importa. Que tem o riso solto. Que ri sem motivo num momento qualquer do dia. Gosto de gente que se emociona, que chora. Gosto de gente sem vergonha. Gosto de gente que vive com auntencidade, que é o que é e morre de orgulho. Gosto de gente que gosta de crianças. Gosto de gente que tem o coração generoso e de gente que fala a verdade. Gosto de gente que é capaz de falar só com o olhar. Gosto de gente que sonha, que voa, que grita. Gosto de gente que gosta da vida. Gosto de gente que é gentil no transito, que respeita filas, que dá bom dia. Gosto de gente que fala o que pensa. Gosto de gente que gosta de abraço, de beijo, de brincar de esconde esconde, de toque. Gosto de gente que provoca, que inspira, que ensina. Gosto de gente que sabe o que falar e que sabe quando o silencio é a melhor resposta. Gosto de gente que ri de perder o folego. Gosto de gente que sorri de volta. Gosto de gente que viaja, que lê, que tem repertório. De gente que filosofa, mas que também fala sobre banalidades. Gosto de gente leve, que não se importa com o silêncio e que também sabe fazer barulho. Gosto de gente que se interessa de verdade e que se faz presente. Gosto de gente que escuta. Gosto de gente que brinca, que faz, que dá o exemplo. Gosto de gente que gosta de bicho. Gosto de gente que se gosta, que deixa o coração mandar. Que diz o que pensa e que se coloca no lugar do outro. Gosto de gente que faz sua parte para um mundo melhor, mesmo se sentindo uma formiga. Gosto de gente que tem sonhos e devaneios. Gosto de gente que se gosta, que ri de si mesmo, que aprende com os proprios erros, que se orgulha das suas cicatrizes, que celebra suas conquistas. Gosto de gente que vive, sem medo de ser feliz.
Coração

image

Sabrina Almeida

Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa!

Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes.

Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas.

Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz.

Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios.

Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação.

Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Goste de gente que faz poesia. Gosto de gente igual que nem você S2

    1. e eu gosto de gente que incentiva a poesia igual que nem você! ❤️

    2. A prova viva de que nem tudo tem de ser bombe1tico e efe9mero! Punchlines perenes se3o uma ganrde ideia para passar a mensagem discretamente durante muito tempo e a muita gente, sem gritar. Muuuito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *