Amor à Vida

Você só precisa ir

É hora de deixar ir. De se cercar de amor e das pessoas que realmente importam e se importam com você.

É hora de viver inteiros e de se despedir das relações pela metade. De se permitir se preencher de amor. Até transbordar.

É hora de abandonar velhos hábitos, as roupas que não servem mais e caminhos que não te levam a lugar nenhum.

É hora de parar de se fantasiar de algo que você não é, para caber em lugares que não te pertencem. De se permitir seguir em frente e começar de novo, em novos lugares que combinam com seus sonhos, vestindo roupas novas, que certamente vão te fazer uma pessoa muito mais bonita e muito mais feliz.

É hora de secar as lágrimas. De virar a página. De perdoar quem te fez mal. De se amar. De colocar o barco na água. De começar uma nova jornada. Um novo amor, se preciso for.

É hora de parar de insistir em relações solitárias que não te entregam amor na mesma proporção. De parar de tentar a perfeição e aprovação dos outros. De parar de forçar relações que existem só na sua cabeça.

Chegou a hora de partir dos lugares onde não é feliz.

Chegou a hora de se vestir de coragem e escancarar seus sonhos. Se lançar na sua melhor versão e por inteiro, sem que isso tenha que agradar a alguém. Agora é a hora de se despir do medo e se encher de amor. De parar de esperar um sinal. De parar de esperar aprovação.

Chegou a hora de agarrar a felicidade e parar de definitivamente de fugir dela. De lutar pelo que você acredita. De fazer escolhas e, principalmente, renuncias. De se deixar levar.

Chegou a hora do seu encontro com a felicidade.

Você só precisa ir.

 

Sabrina Almeida

Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa!

Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes.

Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas.

Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz.

Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios.

Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação.

Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.

Você também pode gostar...

5 comentários

  1. Sou a Rafaela Barbosa, achei seu artigo excelente! Ele
    contém um conteúdo extremamente valioso. Parabéns
    pelo trabalho incrível! Nota 10.

    1. Oi Rafaela, obrigada pelo carinho. Seguirei escrevendo por aqui.

    2. Rafaela, fico muito feliz com o seu comentário. Voçê me inspira a continuar escrevendo. Obrigada

  2. Daniela diz:

    Mais uma vez seus textos vêm falando comigo

    1. Daniela, fico imensamente feliz de saber que seguimos nos conectando. Obrigada pelo carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *