É hora de deixar ir. De se cercar de amor e das pessoas que realmente importam e se importam com você.
É hora de viver inteiros e de se despedir das relações pela metade. De se permitir se preencher de amor. Até transbordar.
É hora de abandonar velhos hábitos, as roupas que não servem mais e caminhos que não te levam a lugar nenhum.
É hora de parar de se fantasiar de algo que você não é, para caber em lugares que não te pertencem. De se permitir seguir em frente e começar de novo, em novos lugares que combinam com seus sonhos, vestindo roupas novas, que certamente vão te fazer uma pessoa muito mais bonita e muito mais feliz.
É hora de secar as lágrimas. De virar a página. De perdoar quem te fez mal. De se amar. De colocar o barco na água. De começar uma nova jornada. Um novo amor, se preciso for.
É hora de parar de insistir em relações solitárias que não te entregam amor na mesma proporção. De parar de tentar a perfeição e aprovação dos outros. De parar de forçar relações que existem só na sua cabeça.
Chegou a hora de partir dos lugares onde não é feliz.
Chegou a hora de se vestir de coragem e escancarar seus sonhos. Se lançar na sua melhor versão e por inteiro, sem que isso tenha que agradar a alguém. Agora é a hora de se despir do medo e se encher de amor. De parar de esperar um sinal. De parar de esperar aprovação.
Chegou a hora de agarrar a felicidade e parar de definitivamente de fugir dela. De lutar pelo que você acredita. De fazer escolhas e, principalmente, renuncias. De se deixar levar.
Chegou a hora do seu encontro com a felicidade.
Você só precisa ir.
Sou a Rafaela Barbosa, achei seu artigo excelente! Ele
contém um conteúdo extremamente valioso. Parabéns
pelo trabalho incrível! Nota 10.
Oi Rafaela, obrigada pelo carinho. Seguirei escrevendo por aqui.
Rafaela, fico muito feliz com o seu comentário. Voçê me inspira a continuar escrevendo. Obrigada
Mais uma vez seus textos vêm falando comigo
Daniela, fico imensamente feliz de saber que seguimos nos conectando. Obrigada pelo carinho.