Se preencha! Preencha seu dia, sua vida, sua casa, sua comida com coisas que te fazem feliz. Espalhe flores pela casa. Aprenda algo novo.
Tenha filhos ou não tenha, mas na hora que precisar escolher ter ou não ter filhos, escolha! Se escolher te-los, os faça sentir seus filhos. Case ou não case, o importante é escolher. Faça suas escolhas diariamente, porque só tem espaço na vida, aquilo que te faz feliz.
Preste atenção ao que está ao seu redor. Perceba a vida e as cores. Treine o seu olhar para ver aquilo que não é óbvio, porque é aí que moram as mais bonitas belezas da vida.
Escolha os seus pensamentos como escolhe sua roupa todos os dias.
Viva os momentos que fazem sentir amor sem qualquer condição de definir ou explicar. O amor que capta cenas simples do cotidiano e que faz você sorrir e sentir uma gratidão tão grande que não cabe dentro do seu coração.
Quando respirar, sinta o ar. Presenteie o seu paladar e sua alma com gostos apaixonantes e inesquecíveis. Presenteie seu corpo com sensações deliciosas, como deixar o calor do sol secar sua pele depois de um banho de mar, deixar a brisa te causar arrepios num balanço na rede, se deixar arrebatar por um romance em um livro de 400 páginas ou permitir que as lágrimas escorram quando os olhos veem algo paradisíaco. Presenteie seus olhos com paisagens paradisíacas. Vá ver o por do sol. Mas tente ver além. Tente ver o sol beijando o mar.
Faça sua vida poder ser um livro, mas garanta que os leitores vão torcer para você ser feliz no final. Seja uma pessoa boa.
Quando as flores murcharem, troque as flores por outro tipo, mas nunca deixe de cuidar das flores.